Considerada uma das maiores feiras do segmento do país, a Mercosuper proporcionou uma experiência única para os visitantes
A Bio Ativos Distribuidora Bio Extratus esteve presente nos dias 5, 6 e 7 de abril em uma das maiores feiras do segmento do país, a Mercosuper – 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados no Expotrade Convention Center em Pinhais (na Região Metropolitana de Curitiba). “Estamos sempre em busca de inovação para proporcionar o que há de melhor aos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Participar de eventos como a Mercosuper nos mantém conectados com o que há de mais tecnológico e inovador no varejo, além de ser uma excelente oportunidade para compartilhar as novidades da Bio Ativos”, ressalta a Diretora Comercial da Bio Ativos, Letícia Fabian.
Ao todo, 300 marcas apresentaram lançamentos, serviços e soluções aos visitantes da feira. Com a realização de palestras, painéis e fóruns ao longo dos três dias de evento. Foram 20 momentos para discutir e pensar as tendências e os desafios do setor, como as novas questões impostas pelo mercado digital e as estratégias para encantar o cliente.
De olho nas tendências
Uma tendência mundial vem sendo notada desde o avanço da vacinação e a retomada das atividades e eventos é a alusão ao uso de cores fortes e vibrantes. Esse viés abrange desde a moda, o design e segue para o comportamento de consumo através de um estilo mais alegre e que impulsione vibrações positivas e até objetiva a melhora de humor.
Atenta à essa tendência mundial que chega com mais força ao Brasil neste ano com o fim das restrições, tivemos recentemente o lançamento da indústria Bio Extratus com as linhas Fun para tratamento voltado ao público jovem e a linha Fun Colors com as máscaras colorantes em divertidas cores vibrantes para mudar o visual de quem quer abraçar essa tendência de comportamento mais alegre.
É notório que o consumidor está em busca de experiências empolgantes e otimistas, e nessa onda as cores vibrantes e divertidas das linhas recém lançadas tem tudo a ver com esse momento, já que colorem os fios ao mesmo tempo em que uma combinação de ativos promove hidratação e tratamento e podem ser usadas pelo público teen e infantil.
Um mergulho no fundo do mar
A Distribuidora Bio Ativos, literalmente “surfou” nessa tendência e “mergulhou no fundo do mar” através de um projeto incrível, com assinatura da designer Lu Braga, de um stand que tem um cenário de praia, oceano com suas profundezas e até uma bela sereia! Um túnel sensorial com objetivo de proporcionar aos visitantes a sensação de entrarem no fundo do mar, iluminação, cheirinho e som, que culmina num telão de LED gigante onde a presença de uma sereia com os cabelos coloridos (como as máscaras colorantes recém lançadas) encerra essa experiência inédita e mais do que instagramável!
Em um evento tão importante como a Mercosuper - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados que completa sua 39ª edição, onde as principais marcas do varejo nacional se fizeram presentes com estandes grandiosos, a Distribuidora Bio Ativos lançou mão da criatividade para se diferenciar e destacar em meio a tantas marcas que uma feira deste porte reúne com as principais tendências, lançamentos e soluções para o segmento supermercadista do estado.“Buscamos trazer a presença marcante dessa tendência das cores, construindo um cenário onde o lúdico se mistura com uma experiência através dos cinco sentidos: visual, sensorial, olfativo, auditivo e até o paladar é despertado com uma degustação de água de coco que remete à beira mar, essas são algumas das surpresas preparadas no stand da Bio Extratus, conta Letícia Fabian Barbosa.